domingo, 27 de março de 2011

Estamos de volta





Pois é o sintraspinning está de volta.
Vou deixar aqui algumas fotos das nossas ultimas pescarias ao fundo.
Aquele abraço e até breve.




Intix com dois robalos de 3kg e 2 kg











O resultado da pescaria feita por mim e pelo meu amigo salvador













Três robalos e dois sargos












O Nélinho com dois robalos e um sargo
















O meu amigo Rui com um toféu de 4,5kg












Zagalo com uma burra de 4,2kg










Eu com esta menina de 3kg







Mais uma de 2kg












Dourada do salvador de 2,5kg













Salvador com mais uma de 3,1kg apanhada já de noite










Apartir de agora vamos dedicar mais tempo ao nosso blog,e fazer os relatos das pescarias .

Estas fotos são só algumas das muitas capturas que temos feito ,mas nem sempre dá para tirar a foto.

E assim me despeço com um até breve, e lembrem-se que quem lá não vai não apanha.

1 comentário:

  1. Olá amigos,

    têm ai umas belas pescas com muitos trofeus

    como voces apanham as douradas?
    um abraço

    ResponderEliminar